Quarta-feira, 21 de Março de 2007

Novas Caras!

A 2ª temporada de Floribella vai conhecer várias caras novas.

Para além das que já foram divulgadas, tais como Ricardo Pereira, Rui Unas e Rui Mello, também Teresa Tavares, ex-apresentadora do Curto-Circuito e que, mais recentemente, participou na novela "Jura" da SIC será uma das novas caras, pelo que a Revista Tv 7dias constou, a agrupar o elenco da 2ª temporada de Floribella.

Teresa Tavares:

 

(NBP)

Teresa Tavares, interpretará, provavelmente, "Olívia" - o novo amor de Afonso Fritzenwalden.

 

O elenco mais jovem será também reforçado, com mais 2 caras novas:

Guilherme Peralta e João Maria Maneira:

(Fica A Saber)

 

Estes serão os novos amigos de Tomás e Rosinha, no internato. Juntos farão a vida negra à directora do colégio interno, que por sua vez é interpretada por:

Elsa Galvão: 

 

(NBP)  

Antonio Fagundes:



A SIC está a fazer esforços para ter o actor brasileiro António Fagundes na próxima temporada da novela juvenil. Se o actor chegar a acordo com a estação de Carnaxide fará o papel de Inácio, o dentista da Flor durante alguns episódios.

Fonte: TV 7 dias

Créditos: Floribella Online / Mundo Floribella PT

Nota: temos novo link-me, novo banner, novo menu, nova música e em breve (ainda antes da Páscoa) um ''espaço'' novo que decorrerá Mês sim Mês não.

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 22:05

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De Globos a 23 de Março de 2007 às 09:02
http://canta_para_mim.blogs.sapo.pt é um blog em crescimento se quiseres participar passa por la temos um link-me k podes por no teu blog
De Sandra a 24 de Março de 2007 às 09:42
Se ainda não te increves te no concurso 1°temporada Floribella... não percas tempo pois as incrições estão a acabar... se gostas da Floribella não percas esta opurtunidade de homenagiar a 1°temporada, fico à espera da tua inscrição...bjsss
http://concurso1temporadafloribella.blogs.sapo.pt

Comentar post

♥Visitas

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
online